Rooney escreveu:
Engraçado... e pensava a mesma coisa quando vinham todo santo dia, no meu MSN... no IRC... no fórum... na minha MP... pedindo o RUR... aí eu pensava assim "pow... podia ter um botãozinho pra desabilitar isso".
O número de msgs enviadas deverão ser reduzidas para 1 antes do inicio do RUR.
nao sei se vc leu meu post direito, pois nele quis dizer o seguinte!
A unica coisa que contestei é a frequencia com que os anuncios estavam sendo feitos e o local aonde essa noticia aparece.
Como disse e talvez nao tenha me expressado direito, acho importante que novos players participem e conheçam o RUR por que é MUITO legal e pra isso o round tem que ser divulgado. Entretanto 2 mensagens antes de cada round (4 por dia) são 8 mensagens por dia no GERAL, um numero alto tendo em vista que existem diversos jogadores que nao se interessam pelo round ou sabem os horarios e nao querem ou nao podem jogar. Por isso propus que essas mensagens fossem enviadas para uma nova categoria (ex. "Rounds") e que essa categoria pudesse ser desabilitada e não que a parassem a divulgação ou a diminuissem.
E antes que voce fale, "vocês pensam que é facil assim? é so imaginar e fazer?, vcs nao sabem o trabalho que dá..." e outros mimimi´s comuns de se ouvir quando se sujere uma coisa nova a ser implementada no jogo, não disse que era pra isso ser implementado AGORA, ou que isso é de suma importancia pro jogo, não, são detalhes que devem ser resolvidos da melhor maneira possivel, de acordo com a necessidade, como por exemplo a diminuição temporaria das divulgações como voce disse que vai implementar e, posteriormente, se essa nova categoria puder ser criada e existir a opção de desabilita-la (para jogadores associados por exemplo), retroceder e aumentar o numero de anuncios do RUR novamente, pois repito, a divulgação É importante.
Agora nao vem com esse papinho de
Citação:
"aí eu pensava assim "pow... podia ter um botãozinho pra desabilitar isso"
... vc é bem melhor que isso.
Abraços!